Contra o Flamengo, Peixe terá mistão reforçado por Neymar

Contra o Flamengo, Peixe terá mistão reforçado por Neymar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

O técnico interino do Santos, Marcelo Martelotte, vai mandar a contra o Flamengo um time misto, neste domingo, às 17h, pela última rodada do Brasileirão. No entanto, o atacante Neymar, cujas férias seriam antecipadas por conta da convocação para a Seleção Brasileira sub-20, estará em campo. O jogador pediu para atuar até o fim e Martelotte atendeu.

- Vamos mudar um pouco a equipe, poupando alguns jogadores que atuaram mais durante o ano e não tinham necessidade de jogar nos últimos jogos. Mas o Neymar vai jogar. Está definido. É o desejo dele – explicou.

Diretoria e comissão técnica queriam dar um descanso antecipado ao garoto, que disputou 62 jogos no ano. Ele foi convocado para a Seleção Olímpica, que, entre 17 de janeiro e 12 de fevereiro, disputará o Sul-Americano da categoria, que vale duas vagas os Jogos de Londres, em 2012. A preparação já começa no próximo dia 13. O craque não terá muito tempo para descansar.

- A data de apresentação à Seleção demorou a ser definida. Para dar cinco ou seis dias apenas, não fazia diferença. E ele quer jogar sempre. Então, vai ser relacionado.

A novidade na lista é a presença do zagueiro Bruno Rodrigo, recuperado de duas hérnias de disco. Ele será titular, mas seu parceiro na zaga ainda não está definido. Possivelmente Martelotte dará chance a Vinícius. Os volantes Arouca e Roberto Brum já estão de férias. Dessa forma, Rodrigo Possebon será outro que terá mais uma oportunidade de mostrar serviço.

O jovem Felipe Anderson, de 17 anos, será o armador do Peixe, já que Marquinhos e Alan Patrick também já foram liberados. No ataque, Neymar e Zé Eduardo. Keirrison, suspenso, também já está de férias.

A escalação só será confirmada no domingo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições