Contra o Goiás, Ilsinho é o favorito para ficar com a vaga de Lucas

Contra o Goiás, Ilsinho é o favorito para ficar com a vaga de Lucas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

Sem poder contar com Lucas na quarta-feira, para o primeiro duelo com o Goiás pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Paulo César Carpegiani deve optar pela escalação de Ilsinho no duelo do estádio Serra Dourada, em Goiânia. O jogador tem feito boas atuações e, no domingo, entrou no segundo tempo para ajudar o Tricolor a buscar o empate com o Oeste pelo Paulistão, terminando a primeira fase do estadual na liderança.

Lucas cumprirá suspensão pelo cartão vermelho recebido contra o Santa Cruz, no jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Para sua posição, Carpegiani tinha três possibilidades: Rivaldo, Ilsinho ou Willian José. Mas Ilsinho está na frente nessa disputa.

- Ilsinho é o candidato mais forte. A tendência é essa - disse Carpegiani.

Contra o Oeste, Ilsinho começou no banco de reservas. Na etapa final, entrou no lugar do estreante Edson Ramos e foi bastante útil. A jogada do gol de empate, anotado por Henrique, começou nos seus pés, passando também por Lucas.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições