Contra o Uberaba, Palmeiras evita falar em classificação com um jogo

Contra o Uberaba, Palmeiras evita falar em classificação com um jogo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

O Palmeiras tem evitado pensar que o confronto com o Uberaba, pela segunda fase da Copa do Brasil, pode ser o último entre as equipes na competição. A delegação alviverde, que partiu de ônibus na tarde desta terça feira para a cidade mineira, procurou dizer que, caso não vença a disputa por dois gols de diferença, não vê problemas em fazer a segunda partida em São Paulo. O primeiro encontro entre as equipes está marcado para as 21h50m desta quarta - o jogo de volta está marcado para o dia 23, no Pacaembu.

- A nossa primeira meta é passar pelo Uberaba e seguir em frente. Se for possível em um jogo, ótimo. Se não, que seja atingido em dois. Temos todas as informações necessárias que conseguimos recolher. Vamos passar um vídeo esta noite e outro antes da palestra. E vamos ver como o Uberaba reage a nossa formação - disse o técnico Luiz Felipe Scolari ao site oficial do Palmeiras.

Na fase anterior, o Palmeiras precisou de duas partidas para eliminar o Comercial-PI. No primeiro jogo, em Teresina, terminou 2 a 1 para o Verdão. Na segunda partida, o time paulista venceu novamente por 5 a 1.

- Temos de aprender alguma coisa a cada jogo. Contra o Comercial, por ser longe e ter o deslocamento, foi difícil e não conseguimos o resultado no primeiro jogo. Se não der para fazer o resultado, temos de pensar que do outro lado tem 11 profissionais dispostos a vencer também - afirmou o goleiro Deola.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições