Contra os milhões do Flu, Elias aposta no entrosamento do Timão

Contra os milhões do Flu, Elias aposta no entrosamento do Timão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

O Fluminense vem investindo pesado para conquistar o Campeonato Brasileiro 2010. Nas últimas semanas, o clube anunciou reforços renomados, como o centroavante Washington e o meia Deco. Mas, para o volante Elias, o Corinthians tem uma arma muito poderosa para fazer frente ao Tricolor carioca na briga pela taça: o entrosamento.

- O Fluminense está montando a equipe agora. O Corinthians vem com a mesma base desde o começo do ano. Isso pode ser fundamental na frente. Eles trouxeram ótimos jogadores que podem decidir, mas nossa equipe vem jogando junta há muito tempo – afirmou.

Corinthians e Fluminense, aliás, estão dominando o Brasileirão. Apenas na primeira rodada o Avaí esteve na liderança. Nas outras 12, Timão ou Tricolor ficaram à frente. Neste momento, os cariocas aparecem na ponta da tabela, com 29 pontos, apenas um acima dos paulistas.

Os clubes possuem uma boa vantagem para adversários diretos. O Ceará, terceiro, tem apenas 21, enquanto Internacional (com um jogo a menos) e Cruzeiro aparecem logo abaixo, com 20. Para Elias, o Colorado e outros poucos clubes também estarão na disputa pelo título nas últimas rodadas.

- Hoje, colocaria Fluminense, Corinthians e Inter (na briga pelo título). Mas acho que mais para frente vão aparecer outros candidatos. O Inter vai se desligar da Libertadores e ainda não perdeu nenhuma depois da Copa. As outras equipes vão se reforçar e se entrosar também. Vão aparecer mais dois ou três – completou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições