Contra rival que costuma dar sorte, Lucas tem fé na Libertadores

Contra rival que costuma dar sorte, Lucas tem fé na Libertadores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Depois de ter cumprido suspensão na derrota para o Palmeiras, no último domingo, por 1 a 0, o meia Lucas será a principal novidade do São Paulo para o duelo do próximo domingo, contra o Santos, que será disputado em Mogi Mirim. E o rival da Vila Belmiro, que atuará com o time reserva, traz boas recordações para a joia são-paulina.

No início de 2010, ele era titular do time comandado por Sérgio Baresi, que derrotou o Peixe na decisão e conquistou o título da Copa São Paulo de Juniores, no estádio do Pacaembu. E, no primeiro turno do nacional deste ano, o meia marcou um gol de placa em plena Vila Belmiro (assista ao vídeo). Vale lembrar que, na ocasião, a partida terminou empatada por 1 a 1.

- Eu sempre me lembro dos jogos que marquei gols. Espero fazer outro. Mas se eu não puder marcar, espero ajudar o São Paulo a sair com esta vitória, que será muito importante - afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do clube do Morumbi.

Embora reconheça que a situação da equipe é difícil, já que o time necessita de uma combinação de resultados para se garantir na Taça Libertadores da América de 2012, o garoto bota fé, mas deixa claro: para que o time possa torcer nos outros jogos, é preciso primeiro fazer a sua parte.

- Sabemos que é difícil, mas não podemos baixar a cabeça, desanimar. Temos de fazer o nosso papel e torcer por uma combinação de resultados. É difícil, mas não impossível. São três clássicos também, onde podem acontecer os resultados que a gente espera. Os rivais não vão querer deixar os outros vencerem. Em clássicos, as equipes sempre dão um pique a mais – ressaltou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições