Contra Ronaldinho Gaúcho, João Filipe aposta em dupla com Rhodolfo

Contra Ronaldinho Gaúcho, João Filipe aposta em dupla com Rhodolfo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

João Filipe tem retorno assegurado na partida de

domingo (Foto: Lucas Uebel / VIPCOMM)

  Ausente no empate por 2 a 2 com o Botafogo, no último sábado, no Engenhão, o zagueiro João Filipe será uma das novidades do São Paulo no duelo do próximo domingo, contra o Flamengo, no estádio do Morumbi. E o defensor aposta na parceria com Rhodolfo para levar a melhor sobre Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves e cia. Com a dupla em campo, Rogério Ceni não toma gols há dois jogos (goleada de 4 a 0 sobre o Ceará e empate por 0 a 0 com o Corinthians).

A gente trabalha forte, ele me dá muito apoio. Procuramos conversar bastante para ajudar o São Paulo a vencer, e também não sofrer gols – afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do Tricolor.

João Filipe não enfrentou o Botafogo devido a uma cláusula contratual existe no acordo de empréstimo do time de General Severiano para o Tricolor. O defensor foi contratado em definitivo pela equipe paulista, mas o novo vínculo só terá validade a partir de janeiro de 2012.

Descansado, o jogador não vê a hora de subir as escadas do Morumbi para ver novamente o Cícero Pompeu de Toledo lotado, assim como ocorreu na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG. A previsão é de que todos os 63.939 ingressos colocados à venda se esgotem até sexta-feira. Até agora, 52.500 já foram comercializados, o que deixa João Filipe animado.

- Fico muito feliz com esta volta, de poder participar também do retorno do Luis Fabiano, um grande reforço para a nossa equipe. Espero estar preparado para conseguir a liderança novamente – ressaltou.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições