MENU

Contratação de Cassano abre as portas para a saída de Ronaldinho do Milan

Contratação de Cassano abre as portas para a saída de Ronaldinho do Milan

Atualizado: Sexta-feira, 17 Dezembro de 2010 as 8:01

Enquanto um vem, outro vai. Ao menos é assim que a imprensa italiana especula em torno da contratação de Antonio Cassano pelo Milan, cujo acerto entre as partes foi sacramentado nesta quinta-feira. A chegada do atacante da Sampdoria abriria o caminho para a saída de Ronaldinho Gaúcho, pretendido, entre outros, pelo Palmeiras.

Pouco aproveitado pelo treinador Maximiliano Allegri, Ronaldinho vem mostrando insatisfação, e sua transferência é tida como certa por jornalistas italianos. Assis, representante e irmão do craque, inclusive, avaliou como “interessante” a proposta feita pelo Verdão e admitiu um regresso em breve do jogador ao futebol brasileiro. Ronaldinho tem compromisso até junho de 2011 com o Milan.

Em litígio com a Samp, da qual sofreu sanções disciplinares, Cassano assinará contrato com o Milan até 2014. Para que a transação seja oficializada, entretanto, será necessário que a diretoria do Milan pague ao Real Madrid, que detém direitos em caso de negociação do atacante. O clube merengue exige cerca de 4 milhões de euros, mas os milaneses, a princípio, desejam chegar somente até 2,5 milhões. Segundo a imprensa italiana, porém, não deverá haver problemas para o equacionamento dos valores.

veja também