Contratação do atacante Guilherme repercute bem no elenco atleticano

Contratação do atacante Guilherme repercute bem no elenco atleticano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, está na Ucrânia, de onde anunciou, via Twitter, a contratação do atacante Guilherme. O jogador, revelado pelas categorias de base do Cruzeiro, estava no Dínamo de Kiev, após passagem por empréstimo pelo CSKA, da Rússia. Guilherme, de 22 anos, assinará um contrato de quatro anos com o Galo. A data da apresentação ainda não foi marcada.

Em sua passagem pelo Cruzeiro, Guilherme ficou marcado por fazer muitos gols contra o Atlético-MG – foram seis no total. A torcida atleticana, agora, espera que ele repita a dose, só que do lado oposto.

A contratação do atacante movimentou também os jogadores, a comissão técnica e a diretoria do Atlético-MG. Veja abaixo tudo o que falaram sobre o novo reforço do Galo.

Eduardo Maluf, diretor de futebol

- É um jogador de um nível muito bom. O Guilherme tem idade olímpica. Ele saiu novo do Brasil, mas tem muita qualidade. E acho que é uma contratação de um nível muito bom.

Dorival Júnior, treinador

- Ele é ótimo jogador, espero que repita as boas atuações que teve no Cruzeiro. Não tive como acompanhar a trajetória dele, não vou ser hipócrita, mas a imagem que tenho é a que vimos aqui no Brasil. Com certeza, deve ter evoluído, não tenho dúvidas de que será importante para ajudar a equipe a ser mais forte.

Richarlyson, volante

- É um jogador muito bom, a gente fica feliz. Mais um jogador que vem, de grande capacidade profissional e técnica. Ele vai nos ajudar e, desde já, dou as boas vindas, em nome da equipe, para ele vir somar. Ele vai ser bem recebido. É só trabalhar aquilo que ele sabe que vai dar muita alegria para a torcida do Atlético-MG.

Werley, zagueiro

- É um jogador importante, um matador. Tive oportunidade de jogar contra ele várias vezes. É um cara que vai chegar e nos ajudar bastante.

Magno Alves, atacante

- O Guilherme é um jogador que passou um tempo fora do país. Não tenho muitas informações sobre ele, até porque, quando ele estava aqui, eu estava fora. Mas é reforço, e reforço é sempre bem-vindo para ajudar o nosso grupo.

Renan Ribeiro, goleiro

- É um excelente jogador. Tenho certeza que está vindo pra ajudar a gente e contribuir com o grupo, que está de portas abertas para recebê-lo. Vamos dar todo o apoio pra ele conseguir desempenhar um bom futebol e ajudar o Atlético-MG.

Leonardo Silva, zagueiro

- Eu não peguei o Guilherme lá no Cruzeiro, mas de jogar contra e pelo que eu pude observar, é um excelente jogador e vai nos ajudar bastante. É finalizador e tem grande velocidade. É uma ótima pessoa, um jogador de grupo, que vai chegar para somar. A gente vai recebê-lo de braços abertos.

Renan Oliveira, meia

- É um excelente jogador. A gente já jogou muito contra e sabe da qualidade dele. É um jogador que é referência na área. Tenho certeza que ele vai somar muito e ajudar a gente.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições