Contratação do atacante Keirrison será confirmada nas próximas horas

Contratação do atacante Keirrison será confirmada nas próximas horas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

O Cruzeiro deverá anunciar, ainda nesta segunda-feira, a contratação do atacante Keirrison, que estava no Santos. O jogador tem os direitos federativos vinculados ao Barcelona, da Espanha, e deverá assinar a rescisão com o clube paulista. Entre o clube mineiro e o jogador, todos os detalhes já estão acertados. A vinda do atleta só será possível porque o Santos aceitou repassá-lo ao Cruzeiro, sem custo nenhum, visto que a janela europeia de transferências já foi encerrada.

Keirrison está de saída para o Cruzeiro (Foto: Ag. Estado)

  O diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, explicou os detalhes da transação.

- Tudo foi possível pelo bom relacionamento entre Santos e Cruzeiro. Quando Jonathan e Henrique foram para o time paulista, nos criticaram muito, disseram que era um absurdo. Agora, colhemos os frutos. Com o Keirrison, já está tudo certo, e ele vai receber o mesmo salário que recebia no Santos, que o liberou sem custos.

Quanto à legalidade da transferência, o Cruzeiro está precavido.

- O clube já fez uma consulta formal à CBF, que já deu o aval. Disseram que está tudo certo, não há nenhum impedimento.

Ficha do jogador

Nome completo: Keirrison de Souza Carneiro

Data de nascimento: 3/12/1988 (22 anos)

Local de nascimento: Dourados (MS)

Posição: atacante

Clubes: Coritiba-PR (2006/2009), Palmeiras-SP (2009), Barcelona-ESP (2009), Benfica-POR (2009/2010), Fiorentina-ITA (2010), Santos-SP (2010/2011)

Títulos: Campeonato Brasileiro da Série B (2007), Campeonato Paranaense (2008), Campeonato Paulista (2011) e Taça Libertadores (2011)            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições