Convocado pela 1ª vez, Renato Augusto treina como titular de Mano

Convocado pela 1ª vez, Renato Augusto treina como titular de Mano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Renato Augusto, pela primeira vez convocado, deve ser a principal novidade da Seleção Brasileira no amistoso da próxima quarta-feira, contra a França, em Paris. Pelo menos foi o que esboçou Mano Menezes no treinamento desta segunda-feira, no Centre Omnisports Dr. Jean Blot, em Courbevoie, nos arredores de Paris.

A equipe que o treinador mandou a campo como titular no trabalho tático teve também o goleiro Julio César, que retorna pela primeira vez depois do fracasso brasileiro na Copa do Mundo de 2010. A defesa, por sua vez, continua a mesma do começo da era Mano, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos.

No meio-campo, além da novidade Renato Augusto, Lucas, convocado todas as vezes por Mano, faz companhia ao ex-corintiano Elias e ao ex-são-paulino Hernanes. No ataque, Robinho e Alexandre Pato. A única baixa no treinamento foi a de Ramires, que ficou em tratamento. No fim de semana, ele desfalcou o Chelsea.

Assim, a provável equipe para o amistoso contra a França, no Stade de France, quarta-feira, às 18h (de Brasília) deve ser: Julio Cesar; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos; Lucas, Elias, Hernanes e Renato Augusto; Robinho e Alexandre Pato.

Por Leandro Canônico

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições