Convocado por Mano, Sandro atribui chance às atuações no Tottenham

Convocado por Mano, Sandro atribui chance às atuações no Tottenham

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Sandro em ação pelo Brasil contra a Holanda

(Foto: Divulgação / CBF)

  O técnico Mano Menezes anunciou, na madrugada desta quarta-feira, os 22 convocados para a competição sul-americana após a vitória por 1 a 0 sobre a Romênia, no amistoso que marcou a despedida de Ronaldo da Seleção Brasileira. Dentre eles, estão o volante do Tottenham, Sandro, ex-Inter, com Lucas Leiva e Ramires no setor, e o goleiro do Grêmio, Victor, ao lado de Julio César. Felizes por serem lembrados, os dois atletas comemoraram a convocação.

Para Sandro, as atuações pelo time inglês foram essenciais para ser escolhido para defender a Seleção Brasileira na Copa América, que começa no dia 1º de julho, na Argentina.

- Estou muito feliz. É um grande momento da minha carreira, pois a Copa América é uma das competições mais importantes para a Seleção. Sempre que fui chamado procurei fazer bem o meu papel e fico satisfeito com a confiança do Mano. E agradecer ao Tottenham também, porque isso só foi possível devido ao bom trabalho que venho fazendo no clube.

Victor, provável reserva de Julio César, do Inter de Milão, fez uma promessa.

- Fiquei feliz pela convocação. Vou fazer de tudo para justificar e fazer valer cada vez mais a confiança do Mano Menezes. Ser escolhido entre opções como as que o Brasil oferece é algo que me enche de orgulho. O Fábio e o Jefferson são excelentes goleiros, com muito potencial. Quem tem a ganhar é o futebol brasileiro - concluiu.

Victor feliz pela oportunidade na Seleção Brasileira (Foto: Divulgação TRATO.TXT)

  Sandro teve seu nome incluído em todas as convocações do técnico Mano Menezes até o momento, com exceção do amistoso contra os Estados Unidos, em agosto do ano passado: Irã, Ucrânia, Argentina, França, Escócia, Holanda e Romênia. Já Victor participa da segunda competição oficial pelo Brasil: em 2009, fez parte do elenco que conquistou o título da Copa das Confederações na África do Sul.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições