Copa Sul-Americana de 2011 pode ter dois clássicos estaduais

Copa Sul-Americana de 2011 pode ter dois clássicos estaduais

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

A definição dos confrontos da Copa Sul-Americana de 2011 ainda espera pela final da edição deste ano, na quarta-feira, entre Goiás e Independiente-ARG. A tabela de classificação do Campeonato Brasileiro hoje aponta a zona de classificação entre o quinto lugar (ocupado pelo Atlético-PR) e o 14º (Flamengo). No entanto, em caso de título esmeraldino, essa zona passaria a abranger do quarto colocado (Grêmio) ao 13º (Atlético-MG).

Desta maneira, dois clássicos estaduais abririam a fase nacional da Sul-Americana do ano que vem: Botafogo x Vasco, e São Paulo x Palmeiras. Grêmio x Atlético-MG, e Atlético-PR x Ceará completariam os confrontos entre representantes brasileiros.

Se o Goiás perder a vantagem obtida no Serra Dourada, com a vitória por 2 a 0, e ficar com o vice da Sul-Americana, a edição de 2011 teria Atlético-PR x Flamengo, Botafogo x Atlético-MG, São Paulo x Ceará, e Palmeiras x Vasco.

Confrontos da fase nacional da Sul-Americana de 2011:

Com o Goiás campeão:

Grêmio x Atlético-MG

Atlético-PR x Ceará

Botafogo x Vasco

São Paulo x Palmeiras

Com o Goiás vice:

Atlético-PR x Flamengo

Botafogo x Atlético-MG

São Paulo x Ceará

Palmeiras x Vasco

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições