Corinthians anuncia a venda do meia Everton Ribeiro para o Coritiba

Corinthians anuncia a venda do meia Everton Ribeiro para o Coritiba

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Enquanto Jucilei prepara as malas para atuar na Rússia, a diretoria do Corinthians confirmou nesta terça-feira a venda do meia Everton Ribeiro para o Coritiba. O jogador já viajou a Curitiba para realizar exames médicos e deve ser apresentado oficialmente pelo Coxa nos próximos dias, no estádio Couto Pereira.

Everton Ribeiro, de 21 anos, retornou ao Corinthians depois de ficar quase três anos emprestado ao São Caetano. Entretanto, na volta ao Timão no início de 2011, não foi aproveitado pelo técnico Tite. Ele sequer foi inscrito para disputar a fase prévia da Taça Libertadores e, por isso, já ficou próximo do adeus.

Sem ele no grupo, o técnico Tite tem agora à disposição quatro peças para o setor: Morais, atual titular, Danilo, Ramírez e Bruno César. A diretoria alvinegra ainda procura reforços para a posição. Andrezinho, do Internacional, chegou a ser procurado, mas os altos salários fizeram o clube recuar no desejo de contratá-lo.

Revelado nas categorias de base, Everton Ribeiro chegou ao elenco profissional em 2007, ano em que o Corinthians foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Em 19 partidas pelo clube, não marcou nenhum gol.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições