Corinthians anuncia lista dos relacionados para Libertadores

Corinthians anuncia lista dos relacionados para Libertadores

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

A esperada lista dos jogadores do Corinthians que vão disputar a Copa Libertadores da América foi divulgada nesta segunda-feira, às 18 horas. Experientes em competições sul-americanas, Escudero e Balbuena foram as principais ausências. Edno e Boquita, que foram bastante utilizados em 2010, também ficaram de fora.

A camisa 10, ficou com o meia Danilo, que não deve jogar a estreia. Iarley e Tcheco, que gostariam de atuar com o números místico ficaram com a 11 e a 8, respectivamente. Outra surpresa foi o volante Ralf com a camisa 5, confirmando a condição de titular do jogador, com Marcelo Mattos (15) no banco de reservas.

O atacante Jorge Henrique segue com a sua mística camisa 23, dia do seu aniversário. Como esperado, Ronaldo será o 9 e Roberto Carlos vestirá a 6. O polivalente volante Moacir e o zagueiro Leandro Castan foram incluídos na lista, assim como o jovem lateral esquerdo Dodô, que superou a concorrência para se firmar como reserva de Roberto Carlos.

De acordo com a numeração, o time titular do Corinthians na Libertadores deve ser Felipe; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Elias, Danilo e Tcheco; Iarley e Ronaldo.

Confira os 25 jogadores do Corinthians na Copa Libertadores:

1 - Felipe

2 - Alessandro

3 - Chicão

4 - William

5 - Ralf

6 - Roberto Carlos

7 - Elias

8 - Tcheco

9 - Ronaldo

10 - Danilo

11 - Iarley

12 - Rafael Santos

13 - Paulo André

14 - Leandro Castan

15 - Marcelo Mattos

16 - Dodô

17 - Dentinho

18 - Jucilei

19 - Souza

20 - Defederico

21 - Morais

22 - Júlio César

23 - Jorge Henrique

24 - Moacir

25 - Edu

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições