MENU

Corinthians anuncia Marcelinho como garoto-propaganda

Corinthians anuncia Marcelinho como garoto-propaganda

Atualizado: Quinta-feira, 17 Dezembro de 2009 as 12

Marcelinho Carioca voltará a representar o Corinthians. Ao menos por enquanto, porém, não será dentro de campo - conforme o meia queria. O jogador foi escolhido como garoto-propaganda do clube em 2010, nos festejos do centenário.

''Marcelinho será, pelo projeto em estudo, a figura de destaque nos eventos em comemoração ao centenário do clube'', anuncia um comunicado do Corinthians.

O diretor de futebol Mário Gobbi, que havia negado o cargo de ''embaixador'' corintiano a Marcelinho, confirmou ainda que o jogador será homenageado com uma partida de despedida.

''Marcelinho é um ícone da história do Corinthians. Teve uma linda trajetória no clube e nada mais justo do que homenageá-lo. Como ele já tem a intenção de encerrar a carreira, estudamos a promoção de uma partida comemorativa para a torcida vê-lo em campo pela última vez em 2010'', disse Gobbi.

Marcelinho Carioca já manifestou diversas vezes a sua vontade de encerrar a carreira com um amistoso pelo Corinthians; de preferência no Pacaembu e contra o Palmeiras, que o meia costuma chamar de ''inimigo''. O jogador defendeu o Santo André no último Campeonato Brasileiro.

veja também