Corinthians apresenta terceiro uniforme para o ano do centenário

Corinthians apresenta terceiro uniforme para o ano do centenário

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

O Corinthians divulgou nesta segunda-feira, 1º de fevereiro. imagens de seu terceiro uniforme, em comemoração ao centenário do clube. A camisa é preta com uma cruz roxa no peito e com alguns detalhes em dourado.

O clube do Parque São Jorge não divulgou ainda a data que a camisa será utilizada pela primeira vez na temporada. Na camisa divulgada hoje, figuram apenas duas das marcas que estarão estampadas na camisa do time, a Bozzano, nas mangas, e a Neo Química Genéricos, no espaço principal.

A camisa será vendida inicialmente apenas com a Bozzano nas mangas.

Nos jogos, porém, além da Bozzano e da Neo Química, a camisa deverá trazer as marcas da Avanço, nas axilas, e Assim, nos ombros --todas são da Hypermarcas, que comprou todos os espaços no uniforme corintiano por cerca de R$ 38 milhões.

O time do Parque São Jorge já utilizou estas mesmas cores para outras camisas nos últimos dois anos. Em 2008, o clube lançou uma camisa inteira roxa.

No ano passado, a equipe teve como terceiro uniforme uma camisa com listas pretas e roxa e alguns detalhes dourados.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições