Corinthians articula para "se reforçar" com César Cielo

Corinthians articula para "se reforçar" com César Cielo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

O Corinthians tenta contratar mais um reforço de renome para o ano de seu centenário. Desta vez, não se trata de um jogador com a experiência de Ronaldo ou Roberto Carlos. A cara nova, aliás, nem entraria em campo, mas sim nas piscinas do clube: o nadador César Cielo, conforme reportagem publicada nesta terça-feira pelo jornal Folha de S. Paulo.

Segundo a matéria, o Corinthians fez um convite ao nadador, cujo contrato com o Pinheiros ainda não foi renovado. De acordo com a apuração feita pela Folha, o clube do Parque São Jorge acenaria com a possibilidade de pagar um salário mensal de R$ 60 mil ao recordista mundial dos 50 m e 100 m livres.

O valor proposto é praticamente o dobro do recebido por Cielo no Pinheiros. No entanto, o salário oferecido ao nadador seria menor do que de quase todos os jogadores do elenco do Corinthians.

Flávia Cielo, mãe e empresária do nadador, confirmou o recebimento do convite do Corinthians. Ela disse que não há um prazo para se tomar uma decisão e que "há muitos aspectos" para considerar, e por isso não se pronunciaria agora.

Cielo está no Pinheiros desde 2003 e seu contrato com o clube é renovado anualmente. De acordo com pessoas próximas, o nadador aguarda uma valorização, pois bateu dois recordes mundiais em 2009.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições