Corinthians contrata preparador físico da seleção brasileira

Corinthians contrata preparador físico da seleção brasileira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

O Corinthians contratou nesta sexta-feira o preparador físico Fábio Mahseredjian, que faz parte da comissão técnica da seleção brasileira e que também estava no Internacional. Ele ocupa a vaga de Eduardo Silva, o Dudu, que deixa o clube do Parque São Jorge.

Mahseredjian começa o seu trabalho no Corinthians na próxima segunda-feira e, segundo o diretor de futebol Roberto de Andrade, a vinda do preparador físico foi um pedido antigo do técnico Tite.

Presença de Adriano no vestiário mexeu com o time, diz Willian Willian minimiza jejum de gols e comemora assistência Reservas e Jorge Henrique treinam no Corinthians Alemães visitam o Itaquerão e elogiam transporte paulistano Leia mais sobre o Corinthians Rubens Cavallari-18.jan.2004/Folhapress Fabio Mahseredjian, com Tite ao fundo, em sua passagem pelo Corinthians, em 2004 "Quando o Tite chegou já era um pedido antigo dele, mas na época tentamos e ele [Mahseredjian] não conseguiu deixar o Inter e vir para cá", disse Roberto de Andrade.

Ainda segundo o diretor de futebol, a chegada de Dorival Júnior ao comando técnico do Inter facilitou a contratação de Mahseredjian.

"Com a chegada do Dorival, ele levou outro preparador físico e isso nos ajudou na contratação."

O cartola também elogiou o trabalho de Dudu, mas disse que não era possível manter esses dois preparadores físicos juntos no clube

Dudu deixa a preparação física do Corinthians após pouco mais de um ano de clube. Ele chegou ao time de Parque São Jorge trazido por Mano Menezes.

Segundo o site da CBF, Mahseredjian é o segundo na hierarquia da preparação física da seleção brasileira, onde está desde 2006. Lá trabalhou com Paulo Paixão e, agora, com Carlinhos Neves.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições