MENU

Corinthians contrata preparador físico da seleção brasileira

Corinthians contrata preparador físico da seleção brasileira

Atualizado: Sábado, 10 Setembro de 2011 as 9:26

O Corinthians contratou nesta sexta-feira o preparador físico Fábio Mahseredjian, que faz parte da comissão técnica da seleção brasileira e que também estava no Internacional. Ele ocupa a vaga de Eduardo Silva, o Dudu, que deixa o clube do Parque São Jorge.

Mahseredjian começa o seu trabalho no Corinthians na próxima segunda-feira e, segundo o diretor de futebol Roberto de Andrade, a vinda do preparador físico foi um pedido antigo do técnico Tite.

Presença de Adriano no vestiário mexeu com o time, diz Willian Willian minimiza jejum de gols e comemora assistência Reservas e Jorge Henrique treinam no Corinthians Alemães visitam o Itaquerão e elogiam transporte paulistano Leia mais sobre o Corinthians Rubens Cavallari-18.jan.2004/Folhapress Fabio Mahseredjian, com Tite ao fundo, em sua passagem pelo Corinthians, em 2004 "Quando o Tite chegou já era um pedido antigo dele, mas na época tentamos e ele [Mahseredjian] não conseguiu deixar o Inter e vir para cá", disse Roberto de Andrade.

Ainda segundo o diretor de futebol, a chegada de Dorival Júnior ao comando técnico do Inter facilitou a contratação de Mahseredjian.

"Com a chegada do Dorival, ele levou outro preparador físico e isso nos ajudou na contratação."

O cartola também elogiou o trabalho de Dudu, mas disse que não era possível manter esses dois preparadores físicos juntos no clube

Dudu deixa a preparação física do Corinthians após pouco mais de um ano de clube. Ele chegou ao time de Parque São Jorge trazido por Mano Menezes.

Segundo o site da CBF, Mahseredjian é o segundo na hierarquia da preparação física da seleção brasileira, onde está desde 2006. Lá trabalhou com Paulo Paixão e, agora, com Carlinhos Neves.

veja também