Corinthians finalmente oficializa a contratação de Adriano

Corinthians finalmente oficializa a contratação de Adriano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

A diretoria do Corinthians decidiu finalmente reconhecer o que todos já sabiam: Adriano é jogador do Timão. O site oficial do clube publicou no fim da noite deste domingo uma nota com destaque na primeira página, exibindo uma foto do jogador com a camisa do time alvinegro nas mãos, sob o título "Confirmado: Adriano é do Corinthians".

O site reproduz três trechos da entrevista que o Imperador concedeu ao programa "Fantástico", da TV Globo, na noite deste domingo. Diz que o atacante falou sobre a ida para o Corinthians, que fez questão de garantir dedicação, o que de acordo com o site é o que a Fiel mais admira e termina com uma promessa de Adriano:

- O Corinthians não vai se arrepender.

O clube ainda não revela o tempo de contrato, que irá até o fim de 2012, nem qualquer detalhe sobre o compromisso com o Imperador ou sobre a data da assinatura, que deve ser nesta segunda-feira, e da apresentação do atacante, o que deve ocorrer na terça.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições