Corinthians homenageará jovem atropelado por Land Rover em SP

Corinthians homenageará jovem atropelado por Land Rover em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

O Corinthians fará uma ação contra a violência no trânsito durante o jogo deste domingo, na Arena da Baixada, contra o Atlético-PR, às 16h.

* Nutricionista é indiciada por homicídio doloso, diz advogado

* Testemunhas voltam atrás e negam que homem dirigia jipe

* Amigos de jovem atropelado protestam no local do acidente

* Novas imagens mostram Land Rover antes do acidente em SP

* Perdi o controle, diz jovem que atropelou rapaz na Natingui

Jovem atropelado lembrou de amigo morto no trânsito

Arquivo pessoal Vitor Gurman, 24, que foi atropelado na madrugada de sábado na Vila Madalena, em SP O apelo vai relembrar a morte do administrador de empresas Vitor Gurman, 24 anos, que foi atropelado por uma Land Rover, na Vila Madalena, Zona Oeste de São Paulo na última semana, quando voltava à pé para sua casa.

Após a morte que chocou a cidade, um grupo de amigos decidiu se mobilizar por meio de sites de relacionamento e criou o movimento "Viva Vitão", que não tem fins lucrativos, apenas pretende lutar pela paz no trânsito da cidade de São Paulo e do país.

Eles procuraram o departamento de marketing do Corinthians, que topou participar da ação. Por isso, os jogadores entrarão em campo com uma camiseta com o logo "Viva Vitão", que trocarão pela camisa do clube para jogar.

Os jogadores ainda vão entrar em campo com uma faixa com a frase "Não espere perder um amigo para mudar sua atitude no trânsito".

A mensagem vai homenagear o estudante, que era corintiano, além de tentar conscientizar o motorista sobre suas responsabilidades do trânsito e mostrar o resultado da imprudência.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições