Corinthians homenageia vítimas de Realengo com nomes nas camisas

Corinthians homenageia vítimas de Realengo com nomes nas camisas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

Por Carlos Augusto Ferrari São Paulo

A tragédia registrada em Realengo, no Rio de Janeiro, quando 12 crianças foram mortas por um atirador que também se matou ao fim do ataque, foi lembrada pelos jogadores do Corinthians. Contra o Noroeste, na tarde deste domingo, no Pacaembu, os 11 titulares e Danilo estamparam os nomes das vítimas nas camisas de jogo. Cada um registrou o nome de uma criança.

Jogadores do Corinthians estampam nomes das crianças da tragédia de Realengo nas camisas

(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com) O massacre ocorreu na última quinta-feira, na Escola Municial Tasso da Silveira, em Realengo, no Rio de Janeiro. Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos, entrou na escola e disparou contra alunos em sala de aula usando duas armas de fogo. Posteriormente, ao ser atingido por um tiro disparado por um policial, se suicidou. Ele matou 12 crianças, com idades entre 12 e 14 anos, 10 meninas e dois meninos. E ainda feriu outras 13 crianças.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições