Corinthians inicia a temporada com treino em Itu 40SP41

Corinthians inicia a temporada com treino em Itu 40SP41

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:28

A pré-temporada para o novo Corinthians começou na tarde desta quarta-feira (6) na cidade de Itu, interior de São Paulo, com trabalhos físicos no campo e na sala de musculação do aconchegante spa que acomodará a delegação alvinegra até o dia 26 de janeiro. E o primeiro compromisso da equipe no ano, que já tinha data e adversário definidos, agora também tem horário.

Roberto Carlos, Ronaldo Fenômeno, Tcheco, Iarley, Danilo, Ralf e até Marcelinho Carioca, o ''Senhor Centenário'', entrarão em campo pela primeira vez no ano na próxima quarta, dia 13, para encarar o Huracán, da Argentina, no Pacaembu, em um horário que agradou em cheio à Fiel: 16 horas (de Brasília).

O amistoso contra os argentinos, que deverá ter casa mais do que cheia, servirá como parte do pagamento pelos direitos do meia-atacante Defederico, contratado no ano passado. O jogo também é uma espécie de 'ritual' dos comandados de Mano Menezes, que iniciaram a temporada 2009 batendo o Estudiantes por 5 a 1 e, na sequência, arremataram duas taças no primeiro semestre: o Paulistão e a Copa do Brasil.

Os ingressos para quem quiser acompanhar o primeiro desafio do novo Timão em 2010 ainda não foram colocados à venda, mas a assessoria de imprensa do clube prometeu divulgar nos próximos dias os preços e locais de venda dos bilhetes.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições