Corinthians lança camisa nova para o Brasileirão

Corinthians lança camisa nova para o Brasileirão

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:25

A Nike, patrocinadora do Corinthians, apresentou, nesta sexta-feira em seu site oficial, a nova camisa do alvinegro do Parque São Jorge para a temporada. Como segue os padrões da temporada europeia, os uniformes serão utilizados até o meio de 2011.

A grande novidade nas novas camisas é a inclusão da frase "Tu és orgulho" logo abaixo da gola, na parte traseira da camisa. A frase foi tirada do hino corintiano. Há alguns anos a Nike tem esta prática e, na camisa corintiana, já estiveram "Corinthians Minha Vida" e "Todo Poderoso Timão".

Uma ausência que pode ser sentida por alguns torcedores são as tradicionais listras brancas na camisa preta. Desta vez, os uniformes (tanto o branco quanto o preto) tem, apenas, algumas tramas que dão impressão de listras na mesma cor da camisa. Outro detalhe é o símbolo da fornecedora em dourado.

Logo abaixo do símbolo do Timão, há também escrito "1910 - 2010", em referência ao Centenário do clube. Assim como foi feito nos anos anteriores, apenas os uniformes tradicionais foram lançados para o início do campeonato. Ainda não se sabe se haverá uma camisa roxa.

Esta é a segunda leva de uniformes que o Corinthians lança para o ano do seu centenário. A primeira, com as camisas pretas com uma cruz roxa, não caiu nas graças da Fiel. Além de a torcida não ter gostado, o Timão saiu derrotado de campo nas duas vezes que utilizou a camisa, contra Ponte Preta e Barueri, pelo Paulistão.

A estreia dos novos uniformes está confirmada para este final de semana, quando o time estreia no Campeonato Brasileiro contra o Atlético-PR, no Pacaembu. O jogo está marcado para domingo, às 16 horas (horário de Brasília).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições