Corinthians lança camisetas provocando rivais

Corinthians lança camisetas provocando rivais

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

iG São Paulo

Time paulista já colocou à venda camisas ironizando Santos e São Paulo e deixa a critério do torcedor a provocação para o Palmeiras

Corinthians lançou camisetas provocando os rivais

Foto: Reprodução/Site oficial

O departamento de marketing do Corinthians lançou mais uma iniciativa nesta sexta-feira. O time de Parque São Jorge já colocou à venda camisetas provocativas aos rivais Santos e São Paulo na Loja Poderoso Timão, localizada na sede do clube.
Leia mais: Santos e Corinthians fazem jogo do melhor ataque contra melhor defesa

A camisa com os dizeres "Eterno 7 a 1" é alusiva à goleada do Corinthians sobre o Santos em 6 de novembro de 2005. Na ocasião, o argentino Carlitos Tevez marcou três gols e foi o carrasco santista. A camiseta, que custa R$49,90, também traz a foto do Pacaembu, a data e o público da partida. 

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

A outra camiseta é provocativa em relação ao São Paulo. A vestimenta possui a estampa "CPF na Nota?" e um código de barras na parte frontal. Nas costas existe a foto do Pacaembu e o aviso: "Volte sempre!".

Confira ainda: Empresa de Ronaldo negocia patrocínio para Corinthians, SP e Fla

Para fazer uma \'homenagem\' ao Palmeiras, o Corinthians lançará um concurso cultural. Assim, os torcedores é que vão escolher a provocação a ser feita para o arquirrival.
 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições