Corinthians mostra seu caminhão para a F-Truck

Corinthians mostra seu caminhão para a F-Truck

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

O Corinthians apresentou nesta terça-feira, dia 2, seu caminhão para a temporada 2010 da Fórmula Truck. O evento contou com a presença do presidente do time alvinegro Andrés Sanchez, que entrou no carro e ligou o motor, se mostrando assustado logo depois.

"Está maluco! Atinge 200 km por hora um caminhão desses! Por isso que ele entrou para esse bando de louco", afirmou o mandatário corintiano olhando para Roberval Andrade, que será o piloto que representará o Corinthians na competição.

Andrés disse que se sentiu desconfortável ao entrar no carro da Fórmula Truck. "Não dá para se mexer aqui, ou sou eu que estou gordo", brincou o presidente do Corinthians. "Está fora da medida. Por isso ficou um pouco junto", retrucou Andrade de forma gentil.

O novo piloto do Corinthians celebrou a parceria entre futebol e velocidade, para divulgar melhor a Fórmula Truck. "Quero fazer história ao defender o Corinthians. É muito boa essa fusão entre o futebol e o motor. Quero representar muito bem o time".

Andrés Sanchez citou o pioneirismo do Corinthians ao investir em outros esportes, e espera que os rivais do futebol façam o mesmo. O presidente explicou que, a princípio, não espera lucrar com essas ações.

"Estamos tentando desenvolver a categoria, correndo atrás de patrocínios. Não vemos a Fórmula Truck tanto pelo financeiro, mas sim pelo institucional", reconheceu o presidente.

Por: Renan Prates

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições