Corinthians tenta embalar na Liga Futsal diante do lanterna Anápolis

Corinthians tenta embalar na Liga Futsal diante do lanterna Anápolis

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Corinthians e Anápolis se enfrentam nesta terça-feira, às 19h30m, no ginásio Parque São Jorge, em São Paulo. Para o Timão, quinto lugar na classificação, o confronto é uma oportunidade de consolidar-se na competição, ficando cada vez mais perto da classificação. O time goiano vive momento oposto. Lanterna da Liga Futsal, com apenas 4,2% de aproveitamento, o Anápolis pensa apenas em terminar a temporada de uma maneira digna.   Derrotada em 14 dos seus 16 jogos, a equipe de Goiás é a única que ainda não venceu na Liga. Com 64 gols sofridos, o time tem a pior defesa, além do ataque, com apenas 32 gols marcados, estar entre os cinco que menos fizeram gols.

Além disso, o Anápolis ainda não conquistou nenhum ponto jogando fora de casa na Liga. Até agora, foram nove derrotas nas partidas disputadas longe do ginásio Newton de Faria.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições