Corinthians veta a ida do meia Vitor Junior para a Portuguesa

Corinthians veta a ida do meia Vitor Junior para a Portuguesa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:15

Bruno Winckler, iG São Paulo

Clube não pretende emprestar meia, que tem o interesse do time do Canindé

 

 

Vitor Junior atuou em amistoso contra a Portuguesa

Foto: AE

Apesar do interesse declarado da Portuguesa pelo empréstimo do meia Vitor Junior, o Corinthians, por meio de seu diretor de futebol, Duílio Monteiro Alves, disse que não pretende se desfazer do jogador que chegou ao clube em janeiro. Segundo ele, Vitor está nos planos para o restante da temporada e a negociação com a Portuguesa não será iniciada.

 

"Eles manifestaram interesse, fomos procurados, mas não temos o interesse de negociar mais ninguém. Não tem nada e a gente conta com ele para a sequência do ano e para os outros campeonatos", disse o diretor corintiano.

O técnico Tite não abriu mão do jogador. Mesmo assim, neste sábado, ele não será titular contra o São Caetano, em partida na qual só atuarão reservas. Ramírez e Douglas serão os meias da equipe. Tite garante que a expulsão de Vitor Junior contra o Bragantino, há duas semanas, não tem a ver com sua decisão.

"Não tem nada atrelado. Ninguém passa a mão na cabeça, é claro. Mas já foi ocorreu faz muito tempo. Não podemos ficar lembrando de coisas que aconteceram há tanto tempo. Se você errar, seu chefe não vai te dar uma bronca um mês depois", disse. "Eu só optei por Ramírez e Douglas", completou.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e ajude o time a se manter no topo do ranking 

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições