Corintiano Alex comemora ausência de Ganso e Neymar no clássico

Corintiano Alex comemora ausência de Ganso e Neymar no clássico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

Alex: mantido no time titular (Foto: Ag. Estado)

  Confirmado por Tite no time do Corinthians que enfrenta o Santos quarta-feira, na Vila Belmiro , o meia Alex não esconde o alívio por ver o rival desfalcado de suas principais estrelas: convocados pela Seleção Brasileira para o amistoso contra a Alemanha, em Stuttgart, Neymar e Ganso não jogam o clássico. O volante corintiano Ralf também foi chamado, mas Alex não tem dúvidas de que o Santos é quem perde mais sem a dupla que é sensação do futebol brasileiro.

- Faz diferença eles (Neymar e Ganso) não estarem em campo porque eles podem desequilibrar a qualquer momento. Eles podem fazer algo genial pra destruir qualquer esquema – disse Alex.

- Mas acredito que o grupo do Santos tem condição de suprir (a ausência de Neymar e Ganso), não com mesma classe. Perde individualidade, mas o conjunto é forte – emendou o meia corintiano.

Apesar de o Santos não fazer uma boa campanha no Brasileiro – o time da Baixada está próximo da zona do rebaixamento -, Alex considera o jogo de quarta-feira uma “decisão”, principalmente porque pode recolocar o Timão na liderança do torneio.

- Digo que a decisão é pelo campeonato. Tem a rivalidade natural, eles querem vencer e nós também. Eles estão ascensão e a gente já está lá em cima – disse Alex, lembrando que o Santos tem três jogos a menos que a maioria dos times do Brasileirão.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições