Coritiba quer manter embalo e boa fase na Copa do Brasil

Coritiba quer manter embalo e boa fase na Copa do Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

A comemoração pelo título do primeiro turno do Campeonato Paranaense já é coisa do passado para o Coritiba. Depois da festa pela conquista garantida na vitória por 4 a 2 sobre o Atlético-PR, no domingo, o Coxa agora se prepara para outra partida decisiva. Na quinta-feira, às 19h30m, o time alviverde enfrenta o Ypiranga-RS, no Couto Pereira, pela Copa do Brasil, precisando de um empate para garantir vaga na segunda fase da competição.

A vantagem foi obtida com a vitória, por 1 a 0, no primeiro confronto entre as duas equipes, em Erechim, no Rio Grande do Sul. Agora, tendo a seu favor a vibração da torcida, empolgada com a invencibilidade do time na temporada, o Coritiba quer manter a boa fase.

- A gente sabe que quando a gente joga no Couto fica difícil para o adversário. Com a ajuda do torcedor e a força de nossa equipe a gente está quase que imbatível aqui dentro – destaca o zagueiro Pereira.

Embalado pela conquista local, o defensor planeja vôos mais altos para o time na competição nacional, em que o clube ostenta um histórico de três classificações às semifinais.

- Temos mais uma decisão pela frente e a gente tem a ambição de ir bem também nesta competição.

Para evitar que um tropeço caseiro cause a eliminação precoce do time na Copa do Brasil, o técnico Marcelo Oliveira irá manter a equipe titular dos últimos jogos. Até porque Jeci, Geraldo e Leonardo, únicos desfalques nas rodadas passadas, não deverão ser liberados pelos médicos.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições