Coritiba repete arrancada invicta dos títulos estaduais de 2003 e 2010

Coritiba repete arrancada invicta dos títulos estaduais de 2003 e 2010

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

O Coritiba repete, no Campeonato Paranaense deste ano, a arrancada invicta que teve nas edições de 2003 e 2010, quando conquistou o título do Estadual. Após as sete primeiras rodadas da atual edição, o Alviverde tem cinco vitórias, dois empates e aproveitamento de 81%.

Assim como em 2011, o Coritiba também chegou à sétima rodada invicto em 2003 e 2010. Na primeira campanha, permaneceu assim até o fim. No ano passado, perdeu a primeira partida apenas na nona rodada, para o Paraná Clube, por 1 a 0.

O atacante Marcos Aurélio, artilheiro da equipe ao lado do atacante Bill, com quatro gols cada, revelou o diferencial do Coritiba no Campeonato Paranaense de 2011.

- Nossa equipe já mostrou que sabe aproveitar as oportunidades. Todos se esforçam muito. É isso que faz nossa equipe crescer - explicou após a vitória sobre o Rio Branco, em Paranaguá, no último domingo.

A invencibilidade alviverde na competição pode aumentar na próxima quinta-feira, a partir de 16h30m, quando o time enfrenta o Corinthans-PR no Ecoestádio.

Por Fernando Freire

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições