Coritiba vence Paranavaí e volta à liderança do Paranaense

Coritiba vence Paranavaí e volta à liderança do Paranaense

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

O Coritiba está de volta à liderança do Campeonato Paranaense. Na noite desta quinta-feira, a equipe derrotou o Paranavaí por 3 a 1 em partida disputada no estádio Couto Pereira. Os gols foram marcados por Pereira e Marcos Aurélio (2), com Tadico descontando.

O resultado levou o Coxa aos seis pontos, após as duas primeiras rodadas do primeiro turno. Até agora, é o único time que não tropeçou na competição. Por sua vez, o clube do interior continua com três.

O Paranavaí assustou no começo do primeiro tempo, mas os ataques ficaram apenas na ameaça. Aos 31 minutos, o Coritiba abriu o placar com Pereira. Ele aproveitou o cruzamento de Eltinho em falta cobrada pelo lado direito e tocou de cabeça para o gol.

Com a vantagem, o time da casa encontrou mais espaços e não demorou para ampliar o marcador. Marcos Aurélio, também de cabeça, completou cruzamento de Jonas e fez 2 a 0, aos 38.

No segundo tempo, a chuva apertou, e o Paranavaí também aumentou seu volume de jogo, enquanto o Coritiba apresentava muitos erros de passe. Sem conseguir criar boas jogadas de ataque, a arma do Coxa passou a ser os chutes de Leo Gago.

Mesmo sem um futebol brilhante, o Coritiba marcou mais um gol, aos 36 minutos. Após ótima arrancada de Geraldo, Marcos Aurélio tentou duas vezes e venceu o goleiro Ednaldo. Agora, ele é o artilheiro do Paranaense ao lado de Warlley, do Roma, com três.

Nos acréscimos, saiu o gol de honra dos visitantes. Tadico acertou um chute com muita curva e surpreendeu Edson Bastos. Fim de jogo: 3 a 1 e 100% de aproveitamenteo garantido para o Coxa.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições