MENU

Coritiba viaja escalado para enfrentar Palmeiras

Coritiba viaja escalado para enfrentar Palmeiras

Atualizado: Terça-feira, 10 Maio de 2011 as 9:38

Com o time definido com as presenças de Demerson, Willian e Everton Ribeiro entre os titulares, o Coritiba faz na manhã desta terça-feira, o último treino antes de enfrentar o Palmeiras na partida de volta das quartas de final de Copa do Brasil. Após as atividades, o elenco embarca, às 14h, para São Paulo, onde ficará concentrado para o jogo desta quarta-feira, às 21h50m, no Pacaembu.

Podendo perder por até cinco gols de diferença para avançar à próxima fase, o Coxa viaja com a escalação confirmada, com apenas seis titulares: Edson Bastos, Jonas, Emerson, Leandro Donizete, Davi e Bill. Os reservas Lucas Mendes e Anderson Aquino, que já vinham substituindo os lesionados Eltinho e Marcos Aurélio, completam a equipe que vai a campo.

- O Palmeiras certamente vai reagir, porque tem uma equipe forte, mas nós vamos entrar concentrados e pensando em buscar mais uma vitória. Encaminhamos de certa forma a classificação e se a confirmarmos, ficamos a quatro jogos de uma conquista – declara o técnico Marcelo Oliveira.        

veja também