Correndo atrás, Brasil abre a segunda fase do Mundial contra a forte Rússia

Correndo atrás, Brasil abre a segunda fase do Mundial contra a forte Rússia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Em condições normais, o caminho para as quartas de final já seria complicado, com algumas das melhores seleções do planeta no caminho. Mas as meninas do Brasil têm ainda mais a provar nesta segunda-feira, quando voltam à quadra no Mundial de basquete da República Tcheca. Para correr atrás dos pontos perdidos na primeira fase, a equipe do espanhol Carlos Colinas encara a Rússia, uma das favoritas ao título. A bola sobe às 15h15m na cidade Brno, e uma derrota complica de vez a situação das brasileiras. O SporTV transmite o duelo ao vivo.

Com uma vitória e duas derrotas na primeira fase, a equipe verde-amarela carrega quatro pontos, assim como o Japão. A Rússia tem seis e lidera o grupo F ao lado das espanholas. República Tcheca e Coreia do Sul têm cinco cada. Todas as seleções se enfrentam, e as quatro melhores avançam para as quartas de final. Ainda que o Brasil passe, se ficar em terceiro ou quarto deve cruzar com os poderosos Estados Unidos ou Austrália na fase seguinte.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições