Correndo risco, Wanderlei Silva reitera seu desejo de continuar no UFC

Correndo risco, Wanderlei Silva reitera seu desejo de continuar no UFC

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:23

Wanderlei Silva garante que quer continuar lutando

por muito tempo (Foto: AP) Faltando menos de um mês para entrar no octógono e encarar Cung Le, Wanderlei Silva sabe que precisa vencer para convencer o chefão do UFC, Dana White e permanecer na organização. De acordo com o veterano do MMA, ainda é muito cedo para pensar em se despedir do Ultimate.

- Fui médico recentemente e ele me disse que posso lutar mais 20 anos. Quero passar o Randy Couture, que lutou até 48 anos. Eu tenho apenas 35. De verdade, fico muito feliz por tudo que aconteceu na minha carreira e quero lutar por um bom tempo ainda. Não posso dizer quantos anos, nunca sabemos o dia de amanhã, mas por agora quero lutar - disse Wanderlei.

O brasileiro entrou no UFC 139 para substituir seu compatriota Vitor Belfort, que deixou o evento por conta de uma lesão. A última luta do ''Cachorro Louco'' foi diante de Chris Leben, pelo UFC 132, em julho. Na ocasião, ele foi nocauteado com apenas 27 segundos de combate.

Sobre seu próximo adversário, Wanderlei Silva garante que tem estudado bastante o vietnamita Cung Le.

- Ele é um adversário muito bom e tenho estudado bastante seu jogo. Acredito que ele tenha os melhores chutes do MMA e estou treinando muito essas defesas. Espero dar um grande show aos fãs de San Jose e deixar todos os meus fãs pelo mundo feliz. Tenho pensado só na luta. Acordo, como, treino e vou dormir- disse Wand.

O UFC 139 acontece no dia 19 de novembro, em San Jose, nos EUA, e destaca a luta entre os pesos meio-pesados Maurício "Shogun" Rua e Dan Henderson. O canal Combate transmite ao vivo.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições