Corrida Noturna de São Paulo deverá superar marca de quatro mil atletas

Corrida Noturna de São Paulo deverá superar marca de quatro mil atletas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

A edição 2010 da Corrida Noturna de São Paulo será realizada neste sábado, dia 31, em um circuito montado na Praça Charles Muller, no Pacaembu. O evento conta com um formato repleto de opções e permite a participação em três distâncias: 12km, 8km e 4km. Isso ainda possibilita a presença de atletas de diferentes níveis de condicionamento e faixa etária. A expectativa é de superar o número de atletas do ano passado, quando mais de quatro mil corredores participaram da disputa. A largada será a 18h40m.

As inscrições terminaram na última quarta-feira, e os competidores deverão retirar seus kits de participação. A retirada do mesmo, juntamente com a cortesia da entrega de chip, será feita no Shopping Eldorado, na Avenida Rebouças, 3970, Loja 317, no dia 30 de julho, sexta-feira, das 11h às 22h.

Segundo a organização do evento, a expectativa deste número de inscritos confirma o sucesso da prova, que permite a participação de corredores de todas as idades e níveis, desde iniciantes aos mais experiente. Além disso, o evento é disputado em um horário alternativo, sendo opção para aqueles que não gostam de correr debaixo de sol forte e com altas temperaturas, como acontece na maioria do eventos.

No ano passado, os vencedores foram Marildo Barduco e Ana Luiza Garcez. Marildo completou o percurso de 12 km com o tempo de 37m39s, enquanto Ana Luiza fez a prova em 49m01s. Nas demais distâncias, os primeiros colocados foram estes: 8km, Marcos da Silva, 25m22s, e Cristiane de Souza, 32m34s; e 4km João Rodrigues, 13m28s, e Juliana Armelin, 16m39s.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições