Costa do Marfim se satisfaz com um pontinho contra o Brasil

Costa do Marfim se satisfaz com um pontinho contra o Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

O técnico da Costa do Marfim, Sven-Goran Eriksson, admitiu que um empate contra o Brasil, no domingo, será um bom resultado para sua equipe. Com ele, os marfinenses chegariam aos dois pontos e terminariam com cinco se baterem a Coreia do Norte na última rodada. Assim, se classificariam sem depender do saldo de gols, desde que haja um vencedor entre Brasil e Portugal.

- O Brasil é sempre favorito, mas estamos confiantes. Vi muitas coisas positivas em nossa atuação contra Portugal. E agora vamos buscar um ou três pontos no domingo. Vencer seria fantástico, mas um empate não é ruim. Faremos o melhor que pudermos. O Brasil tem muita qualidade e vamos tentar dificultar ao máximo as coisas para eles - prometeu.

Embora prometa um time sólido na defesa, Eriksson garantiu que não considera usar o anti-jogo para frear o Brasil.

- Meus jogadores são muito fortes, verdadeiros atletas. Podem competir com qualquer um no aspecto físico. Mas não vou pedir que façam faltas, nada disso. Não é meu estilo. Sempre digo a eles para não fazerem faltas estúpidas, porque isso causa cartões e perigo à defesa. Queremos jogar limpo - garante.

Eriksson elogiou a atuação da equipe contra Portugal e disse que é preciso apenas ajustar os contra-ataques diante do Brasil. Neste jogo ele pode ter dois desfalques na defesa, Boka e Bamba. Ambos serão avaliados para saber se terão condições de atuar. Em contrapartida, o técnico deve ter o retorno do atacante Drogba entre os titulares.

Postado por: Cristiano Bitencourt

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições