MENU

Coutinho comemora primeiro gol no Inter de Milão e faz dedicatória à mãe

Coutinho comemora primeiro gol no Inter de Milão e faz dedicatória à mãe

Atualizado: Segunda-feira, 9 Maio de 2011 as 9:52

  Depois de dez partidas de jejum no Inter de Milão, enfim Philippe Coutinho pôde comemorar seu primeiro gol com a camisa do clube italiano. Na rodada do último domingo, o apoiador brasileiro deixou o seu (assista o vídeo ao lado) na vitória por 3 a 1 sobre a Fiorentina, que garantiu o Inter na próxima edição da Liga dos Campeões.

E como a partida foi justamente no Dia das Mães, a dedicatória não poderia ter sido diferente.

- Estou muito feliz. Finalmente o gol chegou. O jogo foi bastante complicado, mas mesmo assim consegui marcar. Dedico esse gol à minha mãe, até por causa desta data especial - afirmou.

E não foi um gol qualquer, não. Philippe cobrou falta com extrema categoria, sem chances para o goleiro adversário. O jogador revelou que treina bastante este tipo de lance com o holandês Sneijder, cobrador oficial de faltas da equipe.

- O Sneijder não estava em campo e ele cobra faltas muito bem. Sempre treino com ele e tenho que agradecer porque ele me ajuda bastante. Teve um pouco dele nessa falta - completou.

Coutinho não vinha atuando muito no Inter de Milão, o que fez a imprensa italiana chegar a falar em um empréstimo do jogador a outro clube de menor expressão na Itália na próxima temporada.        

veja também