CR7 avisa que processará jornal que publicar fotos de seu filho

CR7 avisa que processará jornal que publicar fotos de seu filho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:41

Cristiano Ronaldo durante jogo de tênis (Foto: EFE)

  O atacante Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, advertiu nesta quarta-feira que processará todos aqueles meios de comunicação que voltarem a publicar imagens de seu filho. Em comunicado divulgado em Portugal por seu advogado, Carlos Osório de Castro, foi alertado aos proprietários que a denúncia seria "não só civil, mas também pela via penal" por violação dos direitos de imagem do menino.

Isso porque, nesta terça-feira, várias televisões e jornais publicaram imagens nas quais aparece o filho do jogador sem o rosto desfocado, um procedimento utilizado para proteger a identidade dos menores de idade.

Esta foi a primeira aparição pública do menino, de apenas onze meses de idade e cujo nome é Cristiano Ronaldo Junior, e que nas fotos aparece nos braços do pai.

"Fazemos um apelo ao bom senso e ao respeito pela proteção de uma criança e solicitamos que a vontade -de Cristiano Ronaldo- seja respeitada de forma efetiva, e que a imagem de seu filho não volte a ser publicada pela imprensa", diz o comunicado.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições