CR7 confirma luta pela artilharia com Lionel Messi, mas sem 'obsessão'

CR7 confirma luta pela artilharia com Lionel Messi, mas sem 'obsessão'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:44

Com sete gols nos dois últimos jogos do Real Madrid, três deles na vitória da última terça-feira sobre o Getafe , o atacante Cristiano Ronaldo assumiu a liderança isolada da artilharia do Campeonato Espanhol com 36 gols, cinco à frente de Lionel Messi. No entanto, o português garante que não está obcecado com o título pessoal. O por equipes, ou seja, o troféu de campeão nacional, já está virtualmente nas mãos do Barcelona. A equipe catalã precisa de apenas um ponto em três partidas para assegurar o caneco.

- A prioridade é sair bem do Campeonato Espanhol ganhando as últimas partidas. Eu estou bem e é claro que estou lutando pela artilharia, mas sem obsessão - garantiu CR7.

O gajo também pediu desculpas a um torcedor que, durante um momento da partida, foi atingido no nariz por uma bolada do próprio português.

- Foi sem querer. Queria chutar para fora, mas acabou acertando o torcedor. Peço perdão - afirmou Cristiano que, no final da partida, entregou sua camisa ao “alvo” 

  CR7 entrega camisa para torcedor do Real. Rapaz foi atingido por uma bolada do português no jogo (Getty Images)        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições