MENU

CR7 diz que se arriscou contra Lyon e revela não querer Barça nas quartas

CR7 diz que se arriscou contra Lyon e revela não querer Barça nas quartas

Atualizado: Quinta-feira, 17 Março de 2011 as 10:29

Nada de meias palavras ou insinuações. Após a vitória sobre o Lyon ( assista no vídeo ao lado ), Cristiano Ronaldo deixou claro que torce para o Real Madrid não encarar o Barcelona nas quartas de final da Liga dos Campeões. O sorteio dessa etapa da competição acontece nesta sexta-feira, às 8h (de Brasília) e terá a transmissão ao vivo do GLOBOESPORTE.COM.

- Passamos para às quartas e estamos em uma boa fase. Gostaria de enfrentar o Manchester United ou o Raúl (Schalke 04), mas não o Barcelona - disse o meia-atacante, explicando os motivos para não querer ter pela frente o arquirrival.

- Para mim é a equipe mais forte e por isso não quero pega-los. Estou ansioso e veremos o que acontece no sorteio - afirmou. Cristiano, lembrando que, no próximo dia 20 de abril, Real e Barça se enfrentam pela final da Copa do Rei.

Sobre seu retorno aos gramados no duelo diante do Lyon após uma lesão muscular, CR7 revelou que não estava na sua melhor forma.

- O mais importante é que não me machuquei. Me arrisquei, estava no limite e não estava 100%. Mas a decisão de jogar foi minha - salientou o craque português.      

veja também