CR7 persegue marca de Ronaldo Fenômeno com a camisa do Real

CR7 persegue marca de Ronaldo Fenômeno com a camisa do Real

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

Cristiano Ronaldo em ação com a camisa do

Real. Já são 90 gols pelos merengues (Foto: AFP)

  Cristiano Ronaldo não para de quebrar recordes com a camisa do Real Madrid. E após outro começo de temporada arrasador, com três gols na estreia dos merengues no Campeonato Espanhol, contra o Zaragoza, CR7 está prestes a derrubar os números assinalados por ninguém nenos do que Ronaldo Fenômeno.

É isso mesmo. Em duas temporadas e três partidas, CR7 já marcou 90 gols em partidas oficiais (13 em amistosos). Por outro lado, o Fenômeno balançou a rede 104 vezes em partidas por competições nacionais ou internacionais. Mas não é apenas o ex-jogador brasileiro que está com o recorde de tentos a perigo no Real Madrid. Ídolos como Ivan Zamorano e Fernando Morientes também estão na alça de mira do camisa 7.

Enquanto o chileno marcou 101 gols em partidas oficiais em quatro temporadas, o espanhol fez 100 em sete. Números que serão facilmente alcançados por CR7 se a média de gols dos últimos anos for mantida. Com os números, de acordo com levantamento feito pelo jornal "Marca", Cristiano Ronaldo quebrará as marcas antes mesmo do fim das atuais competições que os merengues estão disputando.

Outro dado que chama a atenção é o fato de que em duas temporadas, CR7 já entrou na galeria dos 20 maiores goleadores da história do Real Madrid e tem tudo para se transformar em um top 10 até junho de 2012. Só nos dois campeonatos espanhois que disputou com a camisa branca, Cristiano Ronaldo já marcou 70 gols em 64 partidas.

E o jogador não se empolga. Apenas torce para tudo corra da melhora maneira possível.

- E seja o que Deus quiser - afirmou o jogador sobre a chance de quebrar os recordes.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições