Craque em 2009, Diego Souza conta com ajuda do time para se destacar

Craque em 2009, Diego Souza conta com ajuda do time para se destacar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

Em 2009, quando defendia o Palmeiras, Diego Souza teve um ótimo desempenho no Campeonato Brasileiro e acabou eleito o craque da competição. Agora, com a camisa do Vasco, ele espera repetir a dose. A aposta dele se baseia na força do time cruz-maltino. Para o camisa 10, os prêmios individuais são facilitados quando a equipe vai bem e consegue destaque.

- Quero jogar bem sempre, ser campeão. Isso ajuda bastante conquistar os objetivos individuais. Fui craque do Brasileiro porque o Palmeiras era forte, o time me ajudava muito. Fiz gols, boas jogadas. Acho que agora tem tudo para acontecer isso novamente. Nossa equipe tem qualidade, é forte.

Diego Souza está mesmo motivado com o ambiente que se formou em São Januário. O meia disse que o grupo precisa ter a ambição de conquistar mais títulos e ficar ainda mais na história do clube.

- É difícil encontrar um grupo amigo como o nosso. Temos que marcar época, vencer sempre. Só assim que entramos para história, nos valorizamos. Temos condição de brigar pelo título com todas as equipes.

O Vasco enfrenta o Atlético-GO neste domingo, às 18h30m (de Brasília), no Serra Dourada. A equipe está em sétimo lugar com oito pontos.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições