Cresci vendo Ayrton Senna ganhar títulos pela McLaren, afirma Sergio Pérez

Cresci vendo Ayrton Senna ganhar títulos pela McLaren, afirma Sergio Pérez

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:10

Mexicano, novo piloto da equipe britânica, elogiou tradição do time após ser anunciado para vaga de Lewis Hamilton

Sergio Pérez, novo piloto da McLaren, fez questão de relembrar a passagem de Ayrton Senna pela equipe britânica ao ser anunciado nesta sexta-feira (28). “O nome McLaren é um dos maiores da história da Fórmula 1. Por mais de 40 anos tem sido uma equipe pela qual todo piloto quer correr – cresci com grandes histórias dos vários títulos de Ayrton Senna pela McLaren”, disse.

O mexicano também elogiou seu novo companheiro de time. “Estou muito honrado que o time me escolheu para ser parceiro de Jenson Button”. Pérez, que faz boa temporada pela Sauber, vai substituir Lewis Hamilton, que assinou contrato de três anos com a Mercedes.

Antes de correr pela McLaren em 2013, o jovem mexicano ainda precisa disputar as corridas finais da atual temporada pela Sauber. A próxima será realizada no Japão, no dia sete de outubro.


´

 

Guiame

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições