Cristiano Ronaldo avisa: "Não jogo sozinho e não faço milagres"

Cristiano Ronaldo avisa: "Não jogo sozinho e não faço milagres"

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Principal estrela da seleção de Portugal, adversária do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo chegou nesta sexta-feira à cidade de Covilhã, onde os portugueses se preparam para o Mundial. O jogador do Real Madrid descartou o rótulo de salvador da pátria.

- Não jogo sozinho e nem faço milagres. Para ganhar uma Copa do Mundo, uma seleção tem de ter sete ou oito jogadores em grande fase. Mesmo com dois ou três já seria difícil - disse Cristiano Ronaldo.

Sobre a declaração de José Mourinho, que Portugal não chegaria à final da Copa mesmo que ele estivesse a mil por hora, o meia-atacante preferiu não polemizar e desejou sorte ao português na decisão da Liga dos Campeões deste sábado.

- Estive de férias nos últimos cinco dias para descansar e me desliguei de tudo. Não acompanhei de perto esta declaração. A única coisa que tenho a dizer a Mourinho é desejar-lhe boa sorte para este sábado - encerrou o jogador, que chegou aos treinamentos da seleção de helicóptero.

Além do Brasil, Portugal enfrentará na primeira fase do Mundial as seleções da Costa do Marfim e da Coreia do Norte.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições