Cristiano Ronaldo bate recorde no Real e diz que vive fase fenomenal

Cristiano Ronaldo bate recorde no Real e diz que vive fase fenomenal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

Com 13 gols nos últimos noves jogos do Real Madrid, o atacante Cristiano Ronaldo vem sendo o diferencial da equipe merengue, líder isolada do Campeonato Espanhol e a um ponto de se garantir nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Além de ajudar a equipe, o gajo também bate recordes.

Segundo o site oficial do Real, o português se tornou o primeiro jogador nos 108 anos de história do clube a balançar as redes dez vezes em quatro partidas consecutivas. Anteriormente, apenas Puskas (nos anos 60), Pruden e Alday (nos anos 40) chegaram perto, anotando nove vezes em quatro duelos seguidos. E, sem papas na língua, Cristiano reconhece o bom desempenho.

- Estou em uma fase fenomenal e feliz com tudo que vem acontecendo - afirmou Cristiano, em entrevista ao jornal "The Sun".

Na próxima quarta-feira, o camisa 7 é o grande trunfo do Real para o duelo contra o Milan pela quarta rodada do Grupo G da Champions. O GLOBOESPORTE.COM transmite o jogão ao vivo a partir das 17h20 (de Brasília).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições