Cristiano Ronaldo diz não conhecer 'Messi alemão': 'Quem é Götze?'

Cristiano Ronaldo diz não conhecer 'Messi alemão': 'Quem é Götze?'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Ronaldo fez quatro gols em seus dois primeiros

jogos no Campeonato Espanhol (Foto: Reprodução)

  Nesta quinta-feira, o português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, admitiu que nunca ouviu falar da revelação alemã Mario Götze, do Borussia Dortmund.

O jogador de 19 anos de idade, conhecido como o "Messi alemão", voltou as manchetes de jornais europeus depois de excelentes exibições em seu clube na Bundesliga e na seleção nacional nesse início de temporada. Mas, apesar disso, o camisa 7 do clube merengue afirmou desconhecer o jovem.

- Quem é Götze? Em que posição ele joga? Ele é bom? Quase não vejo jogos da Bundesliga - disse o português ao jornal Bild.

Götze continua chamar a atenção de olheiros e despertar o interesse de vários clubes europeus com suas performances impressionantes, mas Cristiano Ronaldo diz não ligar para reivindicações e irritações de fãs do futebol alemão que se sintam incomodados com as declarações.

- Eu não estou interessado no que as pessoas dizem sobre mim, eu estou sempre em minha melhor forma. Eu trabalho duro e por isso ninguém ataca minhas habilidades esportivas - concluiu.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições