Cristiano Ronaldo diz que Costa do Marfim será o desafio mais difícil na Copa

Cristiano Ronaldo diz que Costa do Marfim será o desafio mais difícil na Copa

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

O Brasil de Kaká e Portugal de Cristiano Ronaldo caíram na mesma chave da Copa do Mundo, o já chamado Grupo da Morte. Mas, para o craque português, o desafio mais complicado será não a partida contra a seleção de Kaká, mas a estreia contra a Costa do Marfim.

''Para mim, o primeiro jogo será o mais complicado. Todos sabem da força do Brasil e é claro que não será fácil enfrentá-los, mas, para nós, o jogo-chave é a estreia contra a Costa do Marfim. Realmente caímos num grupo muito difícil'', afirmou Ronaldo, o último dos candidatos ao prêmio de melhor do ano da Fifa a chegar à Gala no Kongresshaus, em Zurique, na Suíça.

Cristiano Ronaldo não inclui Portugal entre as favoritas ao título, mas diz que, se pudesse, trocaria o prêmio de melhor do mundo pela chance de ganhar a Copa do Mundo. 

''Eu trocaria um pelo outro, sim. Ainda não tive a chance de vencer um título pela seleção portuguesa e este é um sonho que tenho. Claro que não será fácil. Espanha e Brasil são os favoritos, mas nunca se sabe no futebol. Em 2004, ninguém diria que a Grécia venceria a Eurocopa e foi o que aconteceu''.

Por Rafael Maranhão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições