Cristiano Ronaldo diz que expulsão de Kaká foi injusta e pede revisão

Cristiano Ronaldo diz que expulsão de Kaká foi injusta e pede revisão

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:24

O astro português Cristiano Ronaldo, companheiro de Kaká no Real Madrid, da Espanha, considera uma injustiça a expulsão do meia brasileiro no jogo contra a Costa do Marfim, no último domingo, e lamenta a ausência do amigo contra Portugal, na próxima sexta-feira, em Durban, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo da África do Sul.

Ronaldo disse que assistiu ao jogo da seleção brasileira e, depois, conversou com Kaká. Segundo ele, o craque do Brasil ficou bastante chateado.

- O Kaká não fez nada e não merecia ter sido expulso. Eu espero que a Fifa possa retirar esse cartão, pois ele não fez nada errado. São situações da partida. O Kaká ficou triste, mas sabe que existem injustiças no futebol - afirmou.

O camisa 10 do Brasil recebeu o primeiro cartão amarelo no jogo aos 39 minutos do segundo tempo, quando deu um empurrão em Keita. Três minutos depois, o marfinense foi para cima de Kaká, que ficou parado. O jogador do Barcelona bateu no brasileiro, caiu e fez cena. O árbitro considerou que a jogada foi desleal por parte de Kaká, mostrou o segundo amarelo e, consequentemente, o vermelho. Foi apenas a terceira expulsão do meia em dez anos como profissional.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições