Cristiano Ronaldo diz que Real deve tirar lições do empate com o Milan

Cristiano Ronaldo diz que Real deve tirar lições do empate com o Milan

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

Um dos resposáveis pela boa fase do Real Madrid na temporada, o atacante Cristiano Ronaldo analisou o empate por 2 a 2 dos merengues com o Milan, na última quarta-feira, no San Siro, pela Liga dos Campeões. Na opinião do português, a equipe espanhola precisa tirar os erros cometidos diante dos italianos para seguir com o bom rendimento no restante da temporada 2010/2011.

- Nós precisamos tirar lições porque foi uma partida que controlamos e que deixamos dois pontos escaparem. Embora o importante foi conseguirmos a classificação para o mata-mata. Agora é buscar o topo do grupo - salientou.

Cristiano Ronaldo também evitou criticar a arbitragem de Howard Webb na partida.

- Ele é um dos melhores juizes do mundo. É verdade que aconteceram muitas coisas erradas, mas, na Inglaterra, ele era o único árbitro que eu gostava - observou o português em declarações publicadas pelo jornal "Marca".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições