Cristiano Ronaldo esperava conquistar mais títulos com o Real

Cristiano Ronaldo esperava conquistar mais títulos com o Real

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

CR7 no treino da seleção de Portugal (Foto: EFE)

  O atacante Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, confessou que a última temporada foi a melhor a nível pessoal pela quantidade de gols marcados - 40 apenas no Campeonato Espanhol -, mas reconheceu que deveria ter conquistado mais títulos com o Real Madrid.

- Marcar 50 e poucos gols (54 no total) não é fácil, estou muito feliz por isso. Mas o que eu mais queriam eram títulos. Só conseguimos ganhar a Copa do Rei, mas em termos individuais estou muito feliz - afirmou.

Questionado sobre uma suposta proposta do Manchester City, o português assegurou que está bem no Real e descartou a saída porque deseja conquistar mais tíoféus com a equipe do técnico José Mourinho.

Ronaldo está concentrado com a seleção de Portugal em Óbidos, a 80 km da capital Lisboa, para o duelo contra a Noruega, válido pelas Eliminatórias para a Euro 2012. Uma vitória deixará a vaga na competição europeia bem encaminhada. As duas seleções estão no Grupo H. A Noruega lidera com sete pontos e Portugal é a segunda colocada com sete. Com a seleção, o atacante marcou 26 gols en 80 partidas.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições